Descansa

A Flor irá nascer em outro campo
ainda mais linda, eu sei.

Assim como o mar,
Sem lar,
Você vai sem olhar para trás.

E o que fica é a lembrança
dos nossos passos na praia branca,
Deita na pousada e descansa, coração.

Eu lhe espero chegar,
Deixo a porta aberta
Pra você entrar,
Tarde demais.

Descobri que a imensidão do mar
É maior do que os olhos podem ver,
Descobri que a imensidão do amor
Nem o tempo pode medir ou entender.

Dorme bem o amor em mim
Como chuva de verão,
Dorme bem o amor em mim
Para lavar a alma e o coração.

(Thiago Luis)

4 comentários:

Thiago Luis disse...

...O autor...
Um poema composto a oito meses atrás e escrito para o maior, melhor e mais verdadeiro amor que tive em 23 anos de existência. Um amor que chegou, ficou e foi embora. E que por isso mudou minha concepção sobre a vida, sobre a arte e sobre tudo o que me compõe como ser humano. Esse poema é um entreatos, talvez, o prólogo da peça que vivo hoje.

Dayane. disse...

Acredita em vidas passadas?
talvez... não sei... ela tenha sido uma pessoa querida nesse tempo passado, um ente querido;

Sempre acreditei... amor, o tal amor idealizado é apenas um... único e eterno! Ou amara-la pra todo o sempre, ou foi e é um ser cativante, apenas.

beijo.
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7679818924496411000

Mel Teófilo disse...

Não tinha lido esse ainda.!

Que coisa linda....

=)

Perfeito falso disse...

Lindo!!
Visite:
Perfeito Falso:

http://ideiasdestrancadas.blogspot.com/