Valores e Preconceitos

Eu procuro uma saída,
Eu preciso de um abrigo,
Eu vou fechar meus olhos,
E reconstruir o meu caminho,
Com novos personagens
Vou refazer a minha história,
Sem trapaças ou mentiras,
Sem segredos ou esmolas.

Vou encontrar um bom motivo,
Eu vou buscar sinceridade,
Escrever o meu destino,
Dar mais valor as amizades,
Sem temer o amanhã,
Eu vou fazer o agora,
A minha vida teve um preço,
Não vou jogá-la fora.

Eu procuro uma saída,
Eu preciso de abrigo,
Eu vou fechar meus olhos,
E escrever o meu destino.


( Adriano Alencar / LLipe..s2 )

4 comentários:

Cinthia Damasceno disse...

É o desejo real, mudança, por mais que o novo cause medo sempre se quer mudar. Ser melhor .. Viver melhor... Amar melhor...
Fazer valer o que somos e o que acreditamos.

Leonardo Cordeiro disse...

Essa merece uma melodia e vai pro cd
juntos

Anônimo disse...

profundo e o que o povo pecisa é tomar coragem e consturir novos caminhos sem se preocupar com o dia de amanha ter suas amizades guardadas em nossos coraçoes assim o brasil vai pra frente

Unknown disse...

bom vcs sozinhos.. ja sao bons juntos sao otimos
achei muito bom mesmo
continuem quero ver outros....bjks