Resposta a Carta

Grande Amigo,
Suas palavras fizeram com que
A minha esperança aumentasse.
Hoje, com a tempestade, meu sono ficou mais tranqüilo,
Melhorando os sonhos,
E graças as forças que me deu
Estou mais forte e mais corajoso,
Apostando mais em mim;

Sinto que o medo se esvai junto com as fraquezas.
Agora, posso dizer que aceito as opiniões
Pois sei que as minhas características são únicas.

Amigo,
Graças a Você,
Estou mais honesto
Mais sincero e mais verdadeiro,
Reencontrei o amor da minha vida
Faço novos planos, comecei alguns projetos.
É engraçado mais agora tenho objetivos.
Ah, estou bem mais humilde também.

Amigo,
Nunca mais irei desistir,
Vou sonhar mais e ser um homem melhor.
Ah, a minha resposta para sua pergunta,
Aquela, sobre o que eu iria fazer?!...
É simples,
Vou apenas ser feliz e continuar caminhando.

(LLipe..s2)

4 comentários:

Anônimo disse...

Oie....
Espero que tudo que esteja escrito neste poema seja verdade porque vc merece...e eu sei que você sabe disso....
Beijokas lindo e te desejo a maior felicidade do mundo....

Anônimo disse...

...!
Cara vc me fez chorar...
Fico mto feliz...otima poesia...tenha certeza que terá a treplica!

Anônimo disse...

Adoreii ... muitoo lindoooo
beijossss

Anônimo disse...

Muitooo bonito esse poema beijoss