...

A vida é estranha,
As pessoas fazem coisas que não entendemos.
Como compreender certas atitudes, certos desejos,
Como lidar com nossos medos?
O que fazer nas horas
Em que a solidão nos assombra?
Quando não existe ninguém pra te ajudar,
Quando os amigos somem e tudo o que sobrou é vazio!?

Porém não posso julgar as escolhas dos outros
Nem me zangar, mesmo que não concorde
Somos todos iguais e sujeitos aos mesmos erros e
Aflições, medos e tentações
Com a mesma liberdade de escolhas.

Com o temo aprendemos que não somos super-heróis,
Nem vivemos num mundo totalmente seguro para nós.
No entanto a simplicidade nos mostra um caminho mais
Excelente e bonito;

Mesmo quando as situações forem desfavoráveis
Existem chances e escolhas que podem mudar o sentido
Das nossas vidas e de outros,
A verdade e a justiça nos revelam oportunidades,
Mesmo num sentimento de dor
Elas revelam em seu interior
A bondade através das atitudes,
A misericórdia pelo perdão
E o amor na pureza de um coração.

(Martim)

3 comentários:

Anônimo disse...

O q dizer!?
Adorei...gostei mto msm!Até pq descreve o q estou passando no momento...mto bom!

Anônimo disse...

Bom... finalmente vou deixar um comentário... você sabe, o que passamos é muito parecido. Não fui eu que escrevi, mas é como se fosse...
Bom saber que "ser" humano implica encontrar pessoas tão diferentes de nós, que sentem de forma tão parecida... gostei!

Anônimo disse...

Meu o q posso dizer...
a cada um q leio...
vejo um lado seu...
lindo...
vamos ver os prossimos..
bjks