REGOZIJO

Feche os olhos e não olhe para trás,
O que é o futuro?
O que foi o passado?
Quase tudo permanece totalmente igual,
Mas repare,
As cores do arco-íris são todas diferentes,
Enquanto olhamos
As nuvens passam sem deixar rastros
E sol sempre volta a brilhar.

A nau está desgovernada
Perdida na nebulosa dos teus olhos,
Meus amigos, meus inimigos,
Minha casa, nossa fortaleza.
O teu beijo, o meu desejo
A morte, a solução,
A vida sem amor,
O dia sem à noite,
Perguntas sem respostas!

Até onde podemos ir?
Até quando acreditar?
Eu lhe vi partir
Sem saber, sem entender,
Mas era tudo
Que eu podia esperar!

(Adriano Alencar)

5 comentários:

Leonardo Cordeiro disse...

Gostei da reflexão...
Faz parte de nós
Até onde podemos ir em relação a vida?
A tudo?
Quem sabe possa no fim da vida regozijar pelo caminho q andei...
Que assim seja
Abraço
léo

Unknown disse...

Hum que lindo...
tipo muito bom...
continue q eu quero ver mais..
bjks

Unknown disse...

Adorei ...

Consegui expressar muito bem
a eterna busca do ser humano a
perguntas complexas que ...
As vezes não tem resposta ...


Deixou perguntas no ar , isso é
legal porque isso é um convite a
refletirmos sobre elas .

Abraços

Débora

LLipe..s2 disse...

di até inatum eu naum tinha lido..
rsrsr
tu sabe q esta dentro de nossos corações neh,,

viva a sociedade dos poetas.

Anônimo disse...

oii eu anjooooo gatuu linduu q adorooo.. tudo bemm??
nosssaa q linduu amoreee..parabéns por mais um talentoo q vc exerece..meu anjo...
boa sorte pra tii..e continue assimm... meu gatoo ..bjos da gata e amiga q te admira muito milla!