Amigos e Histórias

Hoje vou contar a minha história para vocês,
voltei à minha casa
e aos meus amigos outra vez.

Voltei à minha terra,
larguei minha família,
e hoje estou aqui para curtir a minha vida.
Sonhando com o futuro de um país melhor,
Pensando num caráter de um homem que eu serei.

Hoje eu peço a ti, amigo,
Me ajude por favor,
Me ceda a sua casa
E seu conforto por favor.

Eu quero ser um alguém melhor
hoje eu quero ter a minha vida outra vez.
Eu quero conhecer o lado bom de outra história,
Eu quero lhe ter de novo na memória.

Porque ser feliz é ter amigos e não sonhar com a vida outra vez.
Em qualquer lugar,

Hoje eu quero vocês e minha história de verdade.

Não apenas palavras,
Não apenas sorrisos,
Eu só quero viver a minha realidade,
Só quero ter a minha casa de verdade.

Hoje eu sou feliz;
Hoje eu posso ser com vocês do meu lado.
É aqui que eu vou viver!

Amigos, palavras, sonhos e realidade, todos aqui...
Memórias trazem lembranças que batem
Promessa de um futuro melhor

Verdade, promessa, amor, amizade,
Hoje eu só penso em nós três, quatro, cinco, seis, sete, oito, novo e dez.

Essa é a nossa história
E não termina aqui
...

(LLipe..s2)

16 comentários:

Anônimo disse...

Adorei esse poema! Muito espontâneo e verdadeiro. Um abraço, meu amigo.

Unknown disse...

Que lindo, vou repetir o do seu amigo (...) muito espontaneo e verdadeiro, com sensibilidade e profundo.
Beijokas ...

Unknown disse...

A Vida é isso mesmo ...

Legal é quando sem menos perceber
a vida nos leva a lugares inesperados e melhor com pessoas maravilhosas , que nos compreendem
nos ouvem ...Amigos de verdade ...
que são raros .

...
O tempooo pode passar más as
lembranças e histórias de amigos
ficam para sempre no coração .

Abraçoss
Débora

Anônimo disse...

pARABENS CADA DIA ESTA ESCREVENDO MELHOR,CADA VEZ MAIS SINCERO,CONTINUE ASSIM...VIVA A SOCIEDADE DOS POETAS!

LLipe..s2 disse...

eu msm naum esperava q esse fosse para o blog . obrigado a todos,,,
q comentaum e comentarem .. um beijo do fundo do meu coração..
fe

Anônimo disse...

Adorei!
lindo,lindo,lindo!
Quem diria, as pessoas nos surpreendem mesmo! UHASUAHSUAH!

Beeijo Fêe!!

Wiki disse...

Ae fe, simplemente um poema feito nao só com o fundo do coraçao, mas feito com o sentimento de uniao, familia e amigos!!

meus sinceros parabens!

bjo fe!!!

Sara D. disse...

Nossa amor
q poesia lindaa !
adooorei mto mto..

mto lindo, falando sobre amizades,
prezo mto isso, sabia?!

saudades de vc
;****

Anônimo disse...

Lindo poema, transparente e espontaneo!
Quando comecei a ler logo percebi que era seu. Um poema que resalta as amizades e as escolhas que temos que fazer em nossas vidas.
Parabéns!!
Bjinhos

Unknown disse...

ÓoH... Muiito Louco heein..rsrs
Gosteii Gosteeii...
Parabéns. !!

Unknown disse...

-

' Fê fico super legal
espero que mais poeminhas venha a ser reconhecido e colocado no blog . te adooro

sem maais!

beijos

Anônimo disse...

Fee!
MtO lindO...
Ameii
By: PooLy

Anônimo disse...

eeeiii

POw ta shoow seu blog...mto lindo os poemass!!

continue escrevendo assim...ta maneiro!!!

saudadees

:***

identidade disse...

eiiiiiii..
lindo o poema..

nem sabia que vc escrevia assim!

adorei
parabens!
bjooooooos

Ass: Manu

Anônimo disse...

caramba heim e eu que não acrediatava em amizade de verdade,admiro muito a amizade de vcz!!!
só achei cômico a parate do "me ceda seu conforto e sua casa"
só vc em mesmo em fê rss
mais adorei nem imaginava que viria uma coisa tão legalde vc...rs
to brincando bjs parabnss

Anônimo disse...

Amei,amei!
Gostei muito de verdade, cada dia escrevendo melhor!
Parabeeens,muito lindoo o poema!

Beeijo lindoo!