Vinicius de Moraes

A Alma é de Poeta
Mas é você que é a artista
E a minha inspiração.
Meu coração a ti pertence.

No entanto, acho que no meio do caminho
Me perdi dos teus braços,
Que parecem fugir de mim
Ao querer me encontrar de cara.

Não Digo que não tenho incertezas,
Pois Muito pelo contrário,
Mas se há dúvidas no amar
Só a Deus cabe a resposta.

No fundo, me vejo como
Um mero espectador dos teus passos,
Que tenta acompanhá-los em vão
Sem o toque dos teus lábios.

A alma é de poeta
Mas é você que é a artista.

(Thiago Luis)

4 comentários:

Anônimo disse...

Daniel...gostei da forma de expressão usada por vc...ótimo poema para iniciar aki e desenvolver seu estilo!

Anônimo disse...

LIBERDADE.
mamys says
Seja o que voce quer ser
Veja o que voce veio ver
Seja o que voce quer ser
Eu não gosto do que vejo
(!?!)

Anônimo disse...

lindo poema!!!!

adorei!!!
vc continua escrevendo bem como sempre!!!!!

Anônimo disse...

Você é um poeta... A arte que vive é você quem faz!
Ser inspiração não é querer... É um dom... Que apenas você vê.
Um dom meu feito para você... Apenas nós enxergamos isso...
Graças a Deus!
E é por isso que é magico... É perfeito...
Não tem fim, pois o começo foi ...
Ninguém se perdeu ou fugiu... Foram escolhas...
Escolhas que nos fizeram crescer...
Escolhas que nos fizeram amar...
Escolhas que nos unem até hoje, pois quem sabe
QUEM vai saber se um dia...
Se um dia... Ah se esse dia chegasse...
Pode ser não pode? Seguimos os mesmos caminhos paralelos...
Eu ganho meu dinheiro, porem a arte está em nossas veias...
Estar em você faz parte de mim... Sou eu que mostro ainda estar viva...
Por isso, jamais esqueça... Jamais pense que eu não estou mais dentro de Ti... Pois para mim isso seria o outro lado.. A outra vida, a ilusão que todos tem de um dia poder ser aquilo que se imagina...
Todos tem um sonho,
Todos tem uma vida,
É o sonho que guia a vida e faz você lutar...
Por algo que não vê...
Por algo que não tem...
Por algo que não fala...
Mas por alguém que sente... Sente muito amar...