MAIS QUE AMIGOS

Eu não sei para onde ir
Eu só queria estar contigo
E esquecer toda esta dor
Sentir seu coração
Bater junto ao meu
Pois nós temos uma história
Que ninguém pode apagar
E mesmo que todos os nossos erros
Possam ou tentem nos confundir
Eu acredito que este sentimento
Sempre será bem maior.

Eu não sei se é Amor
Eu não sei se é Dor
Mas existem sempre
Tantas dúvidas
Respostas Perdidas
E perguntas ausentes
Para nos confundir.

Tudo que eu quero é esquecer
Todas as lágrimas que rolaram
Sem dizer outras palavras
Sem qualquer outra promessa
Para voltarmos a ser
Mais que bons amigos
Eu não sei se é Amor
Eu não sei se é Dor
Eu só queria
Que aquela felicidade
Durasse para sempre.

(Adriano Alencar)

Um comentário:

Textos e cacos disse...

te digo que tá mais ou menos mas...
é tudo que eu queria dizer pra alguém agora