Leva-me além

Deus
Faz me enxergar além dos meus olhos

Quero ver pela fé
o que o Senhor tem pra mim

Meus medos e mágoas me fazem pensar
que a esperança se foi

Leva-me além dos problemas
Leva-me além dos meus sonhos
Mostra-me o Seu caminho
Não posso mais seguir sozinho
Leva-me além

Ao olhar para trás e sentir
Toda dor de sofrer e chorar

A tristeza me faz desistir e
Quer me fazer não acreditar

Preciso de Ti pra me guiar

Me faz descansar
Toca em meu coração
E me faz confiar

Quero viver por suas mãos
Leva me além
Que tudo em minha vida vai mudar
Vem me transformar, me moldar

Leva-me além...

(Martim)

2 comentários:

adriano disse...

Realmente e um louvor...basta apenas musicar...gostei muito

adriano disse...

Olha,
como algumas coisas antigas as vezes se tornam atuais,
Refletindo nesses versos
eu pude entender muita coisa agora.!