Carta aos Amigos

Não deixe a espera
Destruir sua esperança,
Não deixe a tempestade
Arrastar os seus sonhos,
Acredite em você,
Aposte em você.
Seja corajoso,
Todos temos medo!
Busque força,
Vença as suas fraquezas,
Respeite as opiniões,
Preserve suas características.
Tenha humildade,
Mas tenha ambições.

Não engane os outros,
E não se deixe enganar.
Seja você, seja sincero, seja verdadeiro.
Reconstrua e recomece.
Faça planos, trace objetivos,
Escreva tudo em um papel
Ou desenhe seus projetos.

Nunca desista, não pare,
Resgate seus sonhos
No infinito da sua mente
E viva por eles, lute por eles,
Pois um homem sem sonhos
É escravo dos seus medos.
Vire esta página da sua vida,
Passe por cima dos desafios.
O seu amanhã
A sua felicidade
Depende somente de você!
E agora me diga,
O que você vai fazer?

(Adriano Alencar)

10 comentários:

Anônimo disse...

Amei! Simplesmente Fantástico! Meus parabéns... Já é um dos meus poemas favoritos.

Anônimo disse...

Muito bom Dri...
Parece que foi feito pra mim! rs...

Você é ótimo!

Anônimo disse...

Parabens!
Escreveu MUITO bonito, suas palavras me tocaram!!
Muito bonito, um dos poemas mais bonitos que eu já li aqui no blog!

Beeijo!!

P.S.: Sou amiga do Lippe! ele me comentou mesmo que vc escrevi muito bonito!

LLipe..s2 disse...

caraleo....
eu q achava o rego .. lanum sei o q dahora..
esse aki tah demaissssss,..
sem palavras di,.,,.
muito bom msm..
por isso q vc ´´e meu fã..
quer dizer meu idolo =D...
rsrsrs

Anônimo disse...

FAla mano
Vc ficou preocupado, pois achou q n ia conseguir escrever.
FAlei q vc conseguiria.
Mandou bem demais
Força na piruca e continue assim
grande abraço

Anônimo disse...

nosssaaa dri parabéns por mais um talento seu .... meu anjo continue assim... são linduss seus poemaas.... te adoro muitoo ... .bjosss da sua amiga q te adora muito kááá!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

oii meu anjooo nossa lindus seus poemas...te admiroo muito meu amor... parabéns continue ..assim para melhor.... de sua admiradora e amada...kááá

Anônimo disse...

Oi amigos, sempre que alguém deixar um comentário no blog, cada um de nós irá receber um e-mail notificando.
Bacana, né?!
...Um abraço...

Unknown disse...

oiee
lindo gi sem comentario
amei
continue assim que eu ate choro..
rsrsrs
bjks

Anônimo disse...

Giii que lindoo!!
Lembrei agora que você escreviaa resolvi vir ver!
Lindas Palavras!

Beijoo
Primaa Mari!