Eu não quero um amor

Eu não quero um amor
que busque seus próprios prazeres,
e se esquece que todo o direito
também requer deveres.

Eu não quero um amor
Que sempre se acha o sempre das atenções,
e não pensa nas conseqüências das suas ações.

Eu não quero um amor
Que quer sempre a sua vontade,
e que se esquece que um relacionamento
É feito de duas metades

Eu não quero um amor
tão ciumento que adora uma briga
Que por tamanha insegurança ão confia
E por ser tão egocêntrico
Nas pessoas não acredita.

Eu não quero um amor
Que seja egoísta e não pense nos outros,
Que deseja tudo pra si,
e acha normal a pobreza de muitos e a riqueza de poucos.

Eu não quero um amor
Que de tão fútil,
Não busca ser uma pessoa melhor
Que por seus muitos erros tem desculpas de cor,
e não faz nada,
e não acredita que cada pessoa,
e que o mundo inteiro,
pode ser um dia chamado hoje,
Muito, mais muito melhor.

(Martim)

7 comentários:

Anônimo disse...

finalmente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
depois de 200 anos uma poesia nova, ja num aguentava + esperar rs :p
valeu gente, sucesso p vcs sempre...

Leonardo Cordeiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Realmente...demorou pra postar!
Eh...preciso falar que ficou lindo?!nem neh...
Que vc use esse talento que Deus te deu conforme a vontade do Senhor!

bjos

Unknown disse...

Nossa!
Lindo poema como sempre!! Super verdadeiro!
Qse chorei!!
Parabéns!!!!

Bjs

Mtoo bom o blog!

Nilda Sanchez disse...

finalmente um poema novo...
adorei parabens realmente, sãO tOdas as cOisas que cada uM de nOis desejamOs,,,e buscamOs em nOssa vida e nO nOssO cOraçãO,,,, bjOkixas

Anônimo disse...

s/c, adorei mesmo....

continue escrevendo assim.

bjks