Dúvidas

Eu não consigo entender
Eu não consigo pensar
Em outra coisa a não ser
Encontrar uma resposta
Algo que possa me convencer
Ou que me faça não querer
Arriscar-me mais uma vez,
Ainda não estou pronto
pra me sentir assim,
mais sei que pra essas coisas
não há como fazer escolhas
pois a nós não cabe esta decisão.
E quanto mais o tempo passa
Mais difícil fica entender
Ter que esperar ou deixar acontecer,
Talvez desistir ou esquecer...

Este telefone que não toca,
Esta dor que não vai embora,
A tempestade que não passa
Ta tudo tão escuro lá fora,
E eu quero enxergar
Além do que meus olhos
Sempre puderam ver,
E quem sabe assim
Eu possa me encontrar
Sem que mais ninguém
Tenha que pagar
Pelas minhas escolhas.

(Adriano Alencar)

3 comentários:

Anônimo disse...

Goste mto tb, super bem caracterizado os detalhes do sentimento...mostra bem q esperar em Deus sempre é o melhor neh Gi!!
Bjo!

Bruûna disse...

Bom gOstei mtO..achei mto legal o poema(Duvidas)achei mto lindo..
nao foi atoa que foi meu cuhh que escrevel neh...

Amei todos os poemas mais oq eu mais gostei foi esse...

se cuida e fique com Deus
Bjkasss

Unknown disse...

já foi dito a muito que é possivel observar algo e obter diferentes pontos de vista ou impressões do mesmo. isso já foi dito até aqui nesse blog num dos comentários feitos n lembro agora por quem. bom, tenho procurado ler sempre que dá, e nesse ultimo pensamento resolví então deixar o registro de minha satisfação por este espaço (cada dia mais raro) dedicado ao que de melhor temos, o homem de dentro. PARABÉNS!