LEMBRANÇAS 2

Como compreender esta solidão,
saudade do que se foi
lembranças que não posso
esquecer, sem saber.
eu não quero ferir ninguém
e não quero me machucar.

Há tantas coisas
que fazem diferença
pra mim, pra você,
e mais ninguém
pode entender.

Onde estão todos
os sorrisos agora?
O que aconteceu com
aquele olhar?

Então pouco tempo
tanta coisa mudou,
Escolhas que fizemos,
amigos e lugares.

Como não pensar
no que poderia ser,
como não lembrar
das promessas e palavras!!

Amor verdadeiro
o coração não esquece,
passa o tempo, passa a tempestade,
passa a dor...

Fica a esperança, a saudade,
a solidão e todo o medo,
por não saber
e por não conseguir compreender!

(Adriano Alencar)

4 comentários:

Anônimo disse...

Oie...
gostei....interessante...rsrsrs
bjks

Anônimo disse...

UHAHUH ...MUITO BOM MESMO ...


*ADOREI*




BEIJOSS

Nilda Sanchez disse...

nOssa muitO shOw esse poema,,,, prOfundO néh,,,,, rã
parabens,,,
bjOkinhas

Anônimo disse...

Oiiiii!!!!!!!
Adorei o poema!!!!
Esatava pesquisando poemas na internet para fazer um trabalho de português, então achei este site pelo google.
Fiquei muito impressionada.
Parabéns mesmo!
Este poema (EM ESPECIAL) é muito lindo e significativo para mim, pois tem um pouco a ver comigo. =^^=
Poema muito lindo mesmo!!!!Bem profundo.Transmite sentimento de verdade como os outros poemas deste site.

ADOREEEEEEEEEIIII!!!!!!!!!!!!!!!

BjOs...

T+