Poema de Adeus

Eu Me despeço de ti
Com um beijo
E um poema de Adeus,
De alguém que descobriu
Que carrega em si a pena,
Quando na verdade
Queria amar e ser amada
Como qualquer outra.
E diante disso confesso
Com grande pesar,
Que não te amo
E nem nunca te amei,
Mas que também tenho por ti
Um carinho doce,
Parecido com aquele que
Guardo aos amigos
E aos amores
Mas nada mais... E falando agora
De coração pra coração
Acho que não estarás surpreso,
Mas se por ventura estiver,
Peço que olhe pra dentro de ti,
E não precisarei dizer mais nada
Além de que levo a nossa história comigo
E um Poema de Adeus pra sempre.

(Thiago Luis)

10 comentários:

Anônimo disse...

"Espero que apreciem este poema bela beleza triste que ele representa. Obrigado"

Anônimo disse...

Oi!!!!
Gostei mto...aliás...só p/ variar parece com o q sinto hj, por akele q deixei...e mais uma vez a sociedade 'representa' os detalhes tão essenciais da vida!
Bjo...

Anônimo disse...

olá!!!!!!!

pra ser sincera, achei o poema extremamente triste e melancolico, talvez por não combinar com o q estou vivendo agora.
mas, poema é igual música... transmite o que os criadores pensam e sempre acaba cominando com o momento de alguém!!!!

Anônimo disse...

q bom,achei mto loco,tds nós temos sempre uma pessoa pra dizer td isso,hehehee

Anônimo disse...

Parabèns,Potter!
Escrever poesias não é repetir
palavras lindas,tiradas de algum
livro.É deixar o coração e a razão
comandarem as mãos.
E...isto vc faz muito bem!

Anônimo disse...

Gostei pra caramba muito lindo... meio triste mais muito lindo...
Beijão

Bruûna disse...

E falando agora
De coração pra coração
Acho que não estarás surpreso,
Mas se por ventura estiver,
Peço que olhe pra dentro de ti,
E não precisarei dizer mais nada
Além de que levo a nossa história comigo
E um Poema de Adeus pra sempre...


Amei essa parte mto lindo e triste ao mesmo tempo...

Bjkasss

Anônimo disse...

Acho que já o li antes Potter, talvez por representar momentos da vida de um grande amigo!rs
Muito bom, como já foi dito, poema ñ é só a representação de tudo que é alegre e bom na vida, é a expressão de sentimentos, e infelizmente os tristes tb fazem parte das noss vidas....bjo!

Anônimo disse...

Sinceramente?
Um fracasso... Um Adeus pequeno a algo que foi um dia maravilhoso e pOde trazer muito do que você é hoje a tona...
Cada um sabe da sua verdade e do seu pesar, mas é você quem o pode mudar...

Anônimo disse...

EU tambem!!!!