Entre os dias...

Eu não sei pra onde ir
Estou cansado de errar
Por ter muito sem saber
E perder sem querer,
Eu vou tentando me encontrar
Procurando todas as respostas
Reconstruindo meu caminho,
Vou tentando esquecer
Aprendendo a cada passo
Pois ainda tenho um coração
que está cansado de sonhar,
Que sente falta de um amor
e que precisa dos amigos.
Eu tenho muito o que aprender
Enquanto essa dor não quer passar
Então continuo caminhando
entre todos os espinhos
e quem sabe um dia
eu consiga chegar
em um novo lugar
Aonde as coisas sejam diferentes.
Onde eu possa entender,
Onde eu possa recomeçar.
Eu tenho muito o que aprender
Eu tenho muito o que esquecer
E vou tentando recomeçar
E quem sabe um dia
eu consiga entender.

(Adriano Alencar)

5 comentários:

Anônimo disse...

Gostei...muito!!
Creio q o diferencial desse blog, é ver q td q é escrito aki ñ é baseado em 'relações amorosas mal sucedidas' (sem desmerecer os poemas românticos)...Mas ver q vcs relatam os sentimentos oprimidos durante nosso aprendizado na vida!
Parabéns Gi!

Crítica:Espero q na próxima atualização (q seja breve)eu encontre um poema radiando felicidade!!!Afinal...nem só de conflitos vivem esses poetas neh!!!rss...cobro isso de vcs!!!

Tô amando essa sociedade!!!

Anônimo disse...

Aqueles que não sonham não realizam, se esperas um grande amor deve sonhar com ele todos os dias para que quando o encontre possa dizer que esperou por ele durante muito tempo, e que ele é sea grande realização.Erre muito, para quando ele
chegar errar menos,
Mas sempre erre, as brigas apimentam o relacionamento. HAAA!!! eu tinha que fazer uma brincadeirinha tava ficando muito sério...

Anônimo disse...

Parábens!!!Um belo Poema que enriquece mais ainda a Sociedade dos Poetas.Que este seja o primeiro de muitos aqui.A Sociedade tem orgulho de você.Um abraço.

Anônimo disse...

oi Di, quando apreciaremos mais um de seus lindos poemas? A sociedade fica até mais triste sem o seu brilho, escreve pra gente.

Anônimo disse...

Adriano, lindo poema. Aliás, em todos os momentos você está sempre se mostrando um poeta. Sempre com palavras bonitas e textos que se enquadram na nossa realidade. Parabéns pelo seu belo talento! Deus te abençoe querido!!!!!!!